Abertura do Circula Ceará Icapuí é realizada na Câmara Municipal

#Cultura POR MICHELLY MAIA 19 DE DEZEMBRO DE 2022

Aconteceu, na noite do último dia 14, a abertura oficial do Circula Ceará em Icapuí, evento de festival multicultural de circulação artística do Ceará realizado pela Secult-CE.

Numa noite empolgante e importante para o cenário cultural Icapuiense, a cerimônia de abertura foi realizada na Câmara Municipal de Icapuí e contou com a presença do presidente Sidivânio Honório, de profissionais e incentivadores da cultura, população em geral e apresentações da Orquestra de Sopros de Icapuí, do Poeta Popular Jota Gomes e do Mestre Gilberto Calungueiro.

Durante discurso, Riana Rocha, Secretária de Cultura e Turismo de Icapuí, expressou seu contentamento em receber o evento, falou sobre a importância para o município e parabenizou todos os envolvidos que acreditaram e fizeram acontecer.

Com uma programação recheada de espetáculos de dança, teatro e circo, oficinas artísticas formativas, artes visuais, o evento foi realizado no município de 14 a 17 de dezembro.

Na oportunidade, também aconteceu a nomeação dos conselheiros titulares e suplentes do Conselho de Cultura do município de Icapuí.