Câmara Municipal celebra 39 anos de emancipação de Icapuí com Solenidade de Entrega de Títulos de Cidadão e homenagens

Sessão Solene foi realizada na última segunda-feira, 22 de janeiro, aniversário de emancipação política do município

#Evento POR MICHELLY MAIA 24 DE JANEIRO DE 2024

Em uma noite repleta de emoção e reconhecimento, a Câmara Municipal de Icapuí comemorou os 39 anos de emancipação política do município com uma Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadãos e Cidadãs Icapuienses, Moções de Congratulações e de Aplausos realizada na última segunda, 22 de janeiro, na EEEP Jaime da Cunha Rebouças. O evento foi marcado pela entrega de prestigiosas honrarias a destacados cidadãos e cidadãs, reconhecendo suas notáveis contribuições para o desenvolvimento e enriquecimento de Icapuí.

A solenidade contou com a participação do presidente da Casa Legislativa, Hélio Fernandes, da vereadora Marjorie Lacerda, e dos vereadores Cláudio Roberto, Cláudio Marques, Sidivânio Honório, Diego Costa, Normando Silva, Kleiton Pereira, João Paulo Rebouças, Bruno Oliveira e Emerson Medeiros. Além disso, o vice-prefeito Jobede Cirilo e diversas autoridades, secretários, familiares e amigos dos homenageados abrilhantaram o evento, tornando a noite ainda mais especial.

Honrarias Concedidas:

- Comendas: Duas personalidades ilustres foram agraciadas com comendas, reconhecendo suas notáveis contribuições para o progresso de Icapuí.

- Títulos de Cidadão: Vinte e uma pessoas receberam o título de cidadãos e cidadãs icapuienses, uma honraria que destaca o comprometimento e o amor dedicados à comunidade.

- Moções de Congratulações: Trinta homenageados foram agraciados com moções de congratulações, evidenciando suas ações notáveis em benefício do município.

- Moções de Aplausos: Duas personalidades foram reconhecidas com moções de aplausos, destacando-se pelo seu excepcional desempenho e impacto positivo em Icapuí.

O presidente da Câmara, Hélio Fernandes, expressou sua gratidão aos homenageados, enfatizando a importância de reconhecer e valorizar aqueles que, com dedicação e esforço, contribuem para o desenvolvimento do nosso município.

A Câmara Municipal parabeniza calorosamente todos os homenageados, cujas trajetórias e realizações deixam um legado valioso para as futuras gerações de Icapuí. Juntos, continuamos construindo memórias e reconhecendo aqueles que fazem a diferença em nosso querido município!