Icapuí realiza a 3ª e última Audiência Pública do Plano Diretor Participativo

#Audiência POR MICHELLY MAIA 26 DE JUNHO DE 2024

Nesta quarta-feira, 26/06, foi realizada a terceira e última audiência pública do Plano Diretor Participativo de Icapuí, no Ginásio José do Carmo Rebouças. A audiência foi marcada pela apresentação das propostas do Plano de Ação, consolidando os grandes eixos do Plano Diretor Participativo.

Durante o encontro, foram discutidos os principais pontos do Projeto de Lei do Plano Diretor, incluindo a Política de Desenvolvimento e Ordenamento Territorial, Participação e Controle Social, além das Políticas Setoriais que abrangem habitação, regularização fundiária, meio ambiente, infraestrutura, mobilidade, acessibilidade, patrimônio histórico, desenvolvimento econômico e turismo.

O evento contou com a presença do prefeito Lacerda Filho, da primeira-dama Rhaysa Medeiros, do Presidente da Câmara Municipal, Hélio Fernandes, além de outros vereadores, secretários e membros da população em geral. A participação ativa de todos os presentes foi fundamental para o sucesso da audiência, permitindo um debate rico e esclarecedor sobre as propostas apresentadas.

O Plano Diretor é uma realização da Prefeitura de Icapuí, conduzido pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com patrocínio da 2W Ecobank e apoio da Câmara Municipal.

E mais uma vez, a Câmara Municipal de Icapuí reforça seu compromisso com a transparência e a participação popular na construção de um futuro melhor para o município.