2ª Audiência Pública do Plano Diretor Participativo de Icapuí é realizada na Câmara Municipal

#Audiência POR MICHELLY MAIA 12 DE JUNHO DE 2024

Nesta quarta-feira, 12 de junho, conteceu a 2ª Audiência Pública do Plano Diretor Participativo de Icapuí, no Plenário José Borges dos Reis da Câmara Municipal. O evento abordou temas fundamentais como participação e controle social, desenvolvimento econômico, mobilidade e acessibilidade, habitação e regularização fundiária.

Após a apresentação das propostas, o debate contou com a ativa participação de membros de diversas comunidades, além de representantes dos setores públicos e privados. Durante as discussões, foram oferecidas sugestões e levantadas questões que foram prontamente esclarecidas pela equipe técnica da Universidade Federal do Ceará (UFC).

A Câmara Municipal de Icapuí agradece a todos os presentes e reforça a importância da participação popular na construção de um Plano Diretor que atenda às necessidades de toda a população.