Câmara de Icapuí recebe estudantes e realiza a 3ª Sessão Jovem Vereador

#Educação POR MICHELLY MAIA 07 DE NOVEMBRO DE 2023

Nesta manhã de 07 de novembro, a Câmara Municipal de Icapuí abriu suas portas para receber estudantes gremistas do município e realizou a aguardada 3ª Sessão Jovem Vereador. O Presidente da Câmara, Hélio Fernandes, marcou presença, juntamente com outras autoridades, como o vice-prefeito Jobede Cirilo, o vereador João Paulo Rebouças, a vereadora Marjorie Lacerda e o ex-vereador Sérgio Araújo, todos unidos no incentivo à participação ativa da juventude na política local.

A Sessão Jovem Vereador, inicialmente programada para agosto, finalmente se concretizou, oferecendo aos estudantes a oportunidade de conhecer de perto a rotina da Câmara Municipal de Icapuí. Esta ação é mais do que um exercício democrático; é uma plataforma que fortalece o engajamento cívico, estimula o interesse pela política e reforça a importância da voz dos jovens no cenário político da cidade. Dentro da Semana do Estudante, esta iniciativa reflete o compromisso contínuo da Câmara em envolver e educar a próxima geração de líderes cidadãos.

O evento foi transmitido ao vivo em nossas redes sociais: TV Câmara (YouTube) e Facebook. Confere lá! Link logo abaixo.