PROCON da Câmara Municipal está realizando Atendimentos Online e Presenciais!

#Procon POR MICHELLY MAIA 29 DE MAIO DE 2023

O PROCON TÁ ON!

Atenção, população! O PROCON da Câmara Municipal de Icapuí está com Atendimentos Online e Presenciais!

Para facilitar o acesso aos serviços do PROCON, você pode entrar em contato através do e-mail: proconcmicapui@gmail.com. Basta enviar um e-mail com suas dúvidas, reclamações ou solicitações, que a equipe do PROCON responderá prontamente para auxiliá-lo no que for necessário.

Além do atendimento online, o PROCON de Icapuí também oferece atendimento presencial em sua sede. Caso prefira ou necessite de um atendimento pessoalmente, você pode se dirigir ao nosso endereço:

Local: Câmara Municipal de Icapuí, Rua Joca Galdino, 125 - Centro.

Lembramos que o PROCON é um órgão responsável por mediar conflitos entre consumidores e fornecedores, orientar sobre direitos do consumidor, fiscalizar e aplicar sanções em casos de infrações. Portanto, se você enfrentar qualquer problema em relação a produtos, serviços, contratos, entre outros, não hesite em entrar em contato. Nossa equipe está pronta para ajudá-los com qualquer dúvida, reclamação ou orientação relacionada a questões de consumo.