Brasil Participativo: Vereadores participam da plenária para discutir o Plano Plurianual Participativo (PPA) 2024-2027

#Evento POR MICHELLY MAIA 27 DE MAIO DE 2023

Ontem, 26/05, a vereadora Marjorie Lacerda e os vereadores Normando Silva, João Paulo Rebouças e Bruno Oliveira estiveram em Fortaleza participando da plenária para discutir o Plano Plurianual Participativo (PPA) 2024-2027, realizada na sede do parlamento cearense.

No evento, os vereadores estiveram ao lado do Governador Elmano de Freitas, que contou também com a presença dos ministros: Camilo Santana, da Educação; Wellington Dias, do Desenvolvimento Social; Márcio Macedo, da Secretaria-Geral da Presidência; e Simone Tebet, do Planejamento e Orçamento, além de entidades representativas, como conselhos, associações, sindicatos e ONGs.

O Programa lançado no último dia 11 de maio, na cidade de Salvador, na Bahia, é a nova plataforma digital do governo federal, um espaço para que a população possa contribuir com a criação e melhoria das políticas públicas. A primeira iniciativa da plataforma visa coletar propostas da sociedade e priorizar programas para o Plano Plurianual (PPA) 2024-2027.

A participação dos vereadores de Icapuí na plenária e a interação com o Governador e outros representantes são passos significativos para fortalecer a representação política local e garantir que as necessidades e demandas da população sejam devidamente consideradas.