Reunião técnica da Assembleia Itinerante discute desafios e soluções para o setor pesqueiro e a apicultura em Icapuí

#Evento POR MICHELLY MAIA 25 DE MAIO DE 2023

Ontem, dia 24/05, ocorreu a Reunião técnica da Comissão de Agropecuária para discutir a problemática do setor pesqueiro e da cadeia da apicultura, na Câmara Municipal de Icapuí. O encontro teve como objetivo debater as questões enfrentadas pelos setores pesqueiro e da apicultura em nossa região, buscando soluções e promovendo o desenvolvimento dessas atividades tão importantes para a economia local e o sustento de nossos produtores.

A reunião contou com a presença dos vereadores da Casa, dos deputados Missias Dias, De Assis Diniz e Stuart Castro, do vice-prefeito Jobede Cirilo, pescadores, apicultores, líderes comunitários e demais representantes envolvidos com essas áreas. Todos somaram esforços e contribuíram com ideias, experiências e propostas para fortalecer esses setores e enfrentar os desafios existentes.

Essa iniciativa faz parte da programação da Assembleia Itinerante, que tem como objetivo aproximar o poder legislativo das demandas e necessidades da comunidade. Estamos empenhados em ouvir atentamente as demandas dos setores agropecuários e trabalhar em prol do desenvolvimento sustentável de nossa região.

A Câmara Municipal de Icapuí reafirma o compromisso de representar e defender os interesses da população, buscando soluções efetivas e promovendo o diálogo entre os diferentes setores da sociedade. Continuaremos trabalhando incansavelmente para impulsionar o desenvolvimento e a prosperidade de nossa cidade.