Fortalecendo o Empreendedorismo Feminino: Roda de Conversa inspira participantes na Assembleia Itinerante!

#Empreendedorismo POR MICHELLY MAIA 24 DE MAIO DE 2023

Ontem, dia 23/05, os vereadores Hélio Fernandes e Marjorie Lacerda estiveram presentes em um momento enriquecedor de discussões e histórias inspiradoras sobre o empreendedorismo feminino. A roda de conversa com o tema "Mulheres de Negócios: Debate sobre Empreendedorismo Feminino", foi realizada na praça central e reuniu diversos participantes interessados em fortalecer e promover o protagonismo das mulheres no mundo dos negócios.

O destaque do evento foi o case de sucesso das empreendedoras Zenaide e Francineide, que compartilharam suas experiências e desafios enfrentados ao longo de suas trajetórias. Suas histórias serviram como fonte de inspiração para os presentes, mostrando o potencial e a determinação das mulheres empreendedoras da região.

A mediação ficou a cargo de Tharrara, advogada e entusiasta do empreendedorismo feminino. Com sua expertise, ela conduziu o diálogo, incentivando reflexões e trocas de ideias entre os participantes.

A roda de conversa sobre o empreendedorismo feminino é mais uma ação significativa realizada dentro da programação da PEM (Procuradoria Especial da Mulher) da Assembleia Itinerante em Icapuí. A participação ativa dos vereadores nesse evento demonstra o apoio e o interesse do Legislativo local em fortalecer o empreendedorismo feminino como um instrumento de transformação e desenvolvimento para a região.

Créditos fotos: Máximo Moura e Júlio Sérgio