Assembleia Itinerante do Legislativo Estadual chega em Icapuí

O evento acontecerá de 22 a 25 de maio e trará diversas atividades no município

#Evento POR MICHELLY MAIA 22 DE MAIO DE 2023

De 22 a 25 de maio, a região do Litoral Leste será palco da Assembleia Itinerante, realizada pelo Poder Legislativo Estadual em Icapuí. O evento trará diversas atividades para a comunidade, incluindo a Feira de Serviços e Cidadania, o II Festival de Arte e Cultura e uma sessão plenária com a presença dos deputados estaduais.

A Feira de Serviços e Cidadania acontecerá de 22 a 24 e oferecerá palestras educativas, oficinas e serviços como odontologia, enfermagem, distribuição de mudas e emissão de documentos. O Caminhão da Cidadania estará localizado na praça central, proporcionando comodidade para os participantes.

O Festival de Arte e Cultura, coordenado pelo Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos, ocorrerá de 22 a 24, com o intuito de promover a apresentação de trabalhos produzidos por artistas locais e incentivar o surgimento de novos talentos da região. Grupos musicais, comediantes e artistas de Aracati, Beberibe, Fortim, Icapuí, Itaiçaba e Jaguaruana marcarão presença.

Aqui na Câmara Municipal, amanhã, dia 23, às 9h, será realizada oficina sobre Boas Práticas Sustentáveis na Casa Legislativa, e às 15h, Reunião técnica para discutir a problemática do setor pesqueiro e da cadeia de apicultura. Já na quarta-feira, dia 24, teremos uma Audiência técnica da Comissão de Agropecuária sobre a Reforma Agrária e a situação dos assentamentos rurais na região de Icapuí.

No dia 25, a partir das 9 horas, a sessão plenária dos deputados estaduais será realizada no Ginásio Poliesportivo José do Carmo, no centro de Icapuí, com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão.

Esse evento é uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Icapuí, as Prefeituras Municipais do Litoral Leste, o Instituto Future e o Sistema S.

Venha prestigiar a Assembleia Itinerante e aproveitar as atividades oferecidas. Participe e contribua para o desenvolvimento da nossa região!