Icapuí: terra da lagosta e dos encantos naturais, destaque no Dia Nacional do Turismo

A Praia de Ponta Grossa é um dos principais pontos turísticos de Icapuí

#Turismo POR MICHELLY MAIA 09 DE MAIO DE 2023

Ontem, dia 8 de maio, foi comemorado o Dia Nacional do Turismo, data que tem como objetivo valorizar e destacar a importância do setor turístico para o desenvolvimento do país.

Em Icapuí, Terra da Lagosta, o turismo é uma atividade econômica muito importante, com diversas opções de praias, trilhas ecológicas, mirantes, gastronomia local e outras atrações que encantam os visitantes. Além disso, o turismo é um gerador de emprego e renda para muitas famílias da cidade.

A Câmara Municipal de Icapuí parabeniza todos os envolvidos no setor turístico pela data comemorativa e reforça a importância de continuar investindo em iniciativas que valorizem e promovam o turismo em nossa cidade, respeitando sempre a cultura e a natureza local.

Juntos, podemos trabalhar para consolidar Icapuí como um destino turístico cada vez mais atrativo e sustentável.