Vereadores buscam melhorias para o município em reunião com representante do governo federal

#Legislativo POR MICHELLY MAIA 25 DE ABRIL DE 2023

Hoje, 25/04, o presidente da Câmara Municipal de Icapuí, Hélio Fernandes, e o vereador Normando Silva, estiveram em Brasília para tratar sobre a questão do Auxílio Emergencial. Na oportunidade, os vereadores entregaram um ofício solicitando a construção de casas populares e um centro para idosos em nosso município à Chefe da Assessoria Especial para Assuntos Parlamentares e Federativos, Jane Matos.

Com essa iniciativa, os vereadores da Casa estão buscando reforçar as demandas e garantir melhores condições para a nossa cidade. A Câmara Municipal de Icapuí parabeniza a ação dos vereadores em busca de melhorias para o município e se coloca à disposição para contribuir no que for preciso.