Maio Amarelo traz alerta para segurança no trânsito

#Segurança POR MICHELLY MAIA 04 DE MAIO DE 2023

Maio é o mês dedicado à conscientização no trânsito, e por isso é conhecido como Maio Amarelo. A campanha tem como objetivo chamar a atenção para a segurança viária e a prevenção de acidentes, buscando mobilizar a sociedade para a importância da adoção de comportamentos seguros no trânsito.

A Câmara Municipal de Icapuí apoia essa campanha e reforça a necessidade de todos os cidadãos adotarem práticas seguras no trânsito, como o respeito às leis de trânsito, a utilização de equipamentos de segurança, a conscientização sobre a importância da direção defensiva, e a responsabilidade de cada um no trânsito.

Neste Maio Amarelo, vamos juntos trabalhar por um trânsito mais seguro e responsável em nosso município!