Vereadores de Icapuí protocolam ofícios com demandas no gabinete da Deputada Federal Luizianne Lins

#Legislativo POR MICHELLY MAIA 26 DE ABRIL DE 2023

Os vereadores Hélio Fernandes, Sidivânio Honório, Cláudio Roberto, Cláudio Marques e Emerson Medeiros estiveram nesta quarta-feira (26/04) no gabinete da Deputada Federal Luizianne Lins. Na ocasião, os vereadores protocolaram diversos ofícios solicitando projetos para melhorias educacionais, implantação de um hospital em Icapuí e construção de casas populares no município.

O presidente da Câmara, Hélio Fernandes, agradeceu a deputada pela atenção e comprometimento com as demandas de Icapuí. "Agradecemos a deputada Luizianne Lins pelo seu empenho em atender as necessidades da população de Icapuí. Temos certeza que essa parceria trará bons frutos para o nosso município", afirmou Hélio.

A Câmara Municipal de Icapuí segue trabalhando em conjunto com outras esferas do poder público para atender às necessidades da população e garantir um futuro melhor para o município.