Presidente Hélio Fernandes e vereadores participam da Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília

#Evento POR MICHELLY MAIA 24 DE ABRIL DE 2023

Presidente e vereadores da Casa Legislativa de Icapuí estão em Brasília para participar da Marcha dos Legislativos Municipais, que acontecerá de 25 a 28 de abril. O evento tem como objetivo fortalecer o poder legislativo municipal, proporcionando qualificação e conhecimento aos parlamentares, além de promover a integração entre as câmaras municipais e os vereadores de todo o Brasil.

Durante a Marcha, o Presidente Hélio Fernandes, juntamente com os vereadores Cláudio Roberto, Marjorie Félix, Cláudio Marques, Bruno Oliveira, Kleiton Pereira, Emerson Medeiros e Normando Silva, terão a oportunidade de participar de palestras, workshops e debates sobre temas relevantes para o aprimoramento da gestão pública e do trabalho legislativo.

A participação dos representantes da Casa Legislativa de Icapuí na Marcha dos Legislativos Municipais é uma importante iniciativa para fortalecer a atuação da câmara municipal e garantir que os vereadores estejam sempre atualizados e capacitados para representar os interesses da população.