Presidente da Câmara busca solução para regularização fundiária em Icapuí em reunião com superintendente do Idace

#Município POR MICHELLY MAIA 04 DE ABRIL DE 2023

Nesta terça-feira, 04/04, o presidente da Câmara Municipal de Icapuí, Hélio Fernandes, esteve em reunião em Fortaleza com o superintendente adjunto do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace), Antônio Amorim, acompanhado de Sandro, gerente de Processamento do Idace, Jonas, da Titulação, Raimundo José, do projeto São José, e Paulo Henrique, do setor de medição da Idace.

O objetivo do encontro foi buscar uma solução política para a regularização fundiária no município de Icapuí, que já passou por algumas titulações e agora necessita de novas medidas para titular os proprietários.

Durante a reunião, Hélio Fernandes levantou o questionamento e solicitou uma audiência com o superintendente João Alfredo e o secretário Moisés Brás para tentar resolver o problema de forma política. A ideia é viabilizar uma solução para essa questão que vem se arrastando há algum tempo no município.