Presidente Hélio Fernandes participa da 9ª Conferência Municipal de Saúde

O evento aconteceu nessa manhã de sexta-feira, 31/03

#Saúde POR MICHELLY MAIA 31 DE MARÇO DE 2023

O Presidente Hélio Fernandes participou nesta sexta-feira, dia 31 de março, da 9ª Conferência Municipal de Saúde, promovida pelo Conselho Municipal de Saúde, por meio da Secretaria de Saúde. O evento contou com a participação de profissionais das unidades de saúde do município e usuários do SUS, que debateram propostas e políticas para a melhoria da área da saúde.

Durante todo o mês de março, foram realizadas pré-conferências nas oito unidades de saúde da cidade, visando garantir a participação da comunidade nas discussões. O tema desta edição da conferência foi "Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - Amanhã vai ser outro dia".

A conferência teve como objetivo construir propostas e políticas que atendam às necessidades da população e promovam melhorias na área da saúde. O evento ocorreu no auditório da EEEP Jaime da Cunha, às 8h.