Audiência Pública discute Universalização do Saneamento Básico em Icapuí durante Semana da Água

#Audiência POR MICHELLY MAIA 23 DE MARÇO DE 2023

Aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 22 de março, a audiência pública sobre a Universalização do Saneamento Básico em Icapuí. O evento contou com a presença da Agência Reguladora e Secretaria de Recursos Hídricos e faz parte da programação da Semana da Água, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho, Agricultura, Meio Ambiente e Pesca (SEDEMA) entre os dias 17 e 24 desse mês.

Gestores e moradores participaram da discussão e puderam colaborar com ideias para garantir a qualidade da água em nossa cidade. Os vereadores João Paulo e Cláudio Roberto também estiveram presentes e acompanharam de perto as propostas apresentadas.

A audiência pública foi uma importante oportunidade para discutir o futuro do saneamento básico em Icapuí e encontrar soluções para melhorar a qualidade da água e garantir o acesso universal ao saneamento básico.

A Câmara Municipal de Icapuí agradece a participação de todos os envolvidos e reafirma o compromisso em trabalhar em prol de uma cidade mais saudável e sustentável para todos os moradores.