Todos juntos pela saúde feminina: Câmara de Icapuí apoia as campanhas Março Lilás e Amarelo

img
#Saúde POR MICHELLY MAIA 03 DE MARÇO DE 2023

O mês de março é marcado por duas importantes campanhas de conscientização: o Março Lilás, que tem como objetivo alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de colo de útero, e o Março Amarelo, que tem como foco a conscientização sobre a endometriose.

Em nome do presidente Hélio Fernandes e de todos os membros da Câmara Municipal de Icapuí, gostaríamos de expressar nosso total apoio a essas importantes causas. É fundamental que as mulheres tenham acesso a informações sobre prevenção, sintomas e tratamentos dessas doenças, para que possam cuidar da sua saúde e garantir uma vida plena e saudável.

Nós encorajamos a todas as mulheres de Icapuí e região a se informarem e a fazerem os exames preventivos necessários. Também apoiamos a realização de campanhas de conscientização e ações que busquem promover a saúde feminina em nosso município.

O Março Lilás e Amarelo são importantes oportunidades para lembrarmos da importância da saúde feminina e para nos unirmos em torno dessa causa. Vamos juntos promover a conscientização e a prevenção dessas doenças!

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito