Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Icapuí analisa propostas de leis em reunião

#Controle POR MICHELLY MAIA 01 DE MARÇO DE 2023

Nesta quarta-feira, 1º de março, foi realizada mais uma reunião da Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Icapuí, composta pelos vereadores João Paulo (presidente), Cláudio Roberto (vice-presidente) e Normando Silva (membro).

A comissão é fundamental para o bom funcionamento da nossa cidade, pois é responsável por analisar e avaliar todas as propostas de leis que serão apresentadas na Câmara, além de verificar se elas estão de acordo com a Constituição Federal e com as leis já existentes.

A Câmara de Icapuí parabeniza os vereadores João Paulo, Cláudio Roberto e Normando Silva pela importante função que exercem na Comissão de Justiça e Redação. Juntos, vamos trabalhar para garantir a transparência, a justiça e o desenvolvimento do nosso município.