Câmara realiza reunião de formação de assessoria parlamentar

#Formação POR MICHELLY MAIA 07 DE FEVEREIRO DE 2023

Nesta terça-feira, 07/02, aconteceu uma reunião de formação para a assessoria parlamentar dos vereadores da Casa. O objetivo da reunião foi capacitar a equipe de assessores sobre questões legais e normativas relacionadas ao seu trabalho.

O encontro foi liderado pela Assessora Jurídica da Câmara Municipal, Lidiane Correia, que compartilhou sua vasta experiência e conhecimento sobre o assunto. Durante o momento, os assessores puderam esclarecer suas dúvidas e receber orientações valiosas, bem como entender melhor o papel da assessoria parlamentar, as melhores práticas e estratégias para fornecer suporte e aconselhamento legal aos vereadores.

Ao final da reunião, os participantes saíram com uma compreensão aprofundada das responsabilidades e desafios de sua função, renovados e motivados para desempenhar seu trabalho de maneira ainda mais eficaz, e junto aos vereadores contribuir para o bem-estar de toda Icapuí.