Câmara Municipal realiza 1ª Sessão Ordinária de 2023

#Legislativo POR MICHELLY MAIA 02 DE FEVEREIRO DE 2023

A 1ª Sessão Ordinária de 2023 aconteceu neste 2 de fevereiro, dando início aos trabalhos legislativos 2023.1 da Câmara Municipal de Icapuí. A sessão foi presidida pelo novo presidente Hélio Fernandes, com o vice-presidente Cláudio Roberto e a 1ª Secretária Marjorie Félix Lacerda compondo a nova mesa diretora.

Com a abertura dos trabalhos, a Casa Legislativa demonstra sua dedicação e comprometimento em representar e trabalhar em benefício do povo icapuiense, discutindo e votando projetos importantes para o município.

A nova mesa diretora se mostra capacitada e preparada para conduzir os trabalhos legislativos com eficiência e transparência, buscando sempre atuar de forma a atender às necessidades e expectativas da população.

Com a 1ª Sessão Ordinária de 2023, realizada no Plenário José Borges dos Reis, espera-se um ano produtivo e exitoso a todos os vereadores, com avanços significativos para nosso município e na vida dos icapuienses.