Democracia: Icapuí na XX marcha dos Vereadores

#Legislativo POR WEVERSON 26 DE AGOSTO DE 2021

A XX Marcha dos Legislativos Municipais além de promover a organização de Vereadores em Brasília num ato de defesa da democracia, permite que os Parlamentares participem de momentos de formação, como seminários, palestras, mesas redondas e outros encontros. Esses momentos os ajudarão a desempenhar em nosso Município, com maior segurança e responsabilidade, o controle externo, função típica de cada Vereador, ao fiscalizar e legislar.

Cada conteúdo ali adquirido será muito bem aplicado pela nossa Vereança neste mandato.

A Câmara Municipal de Icapuí, na XX Marcha dos Vereadores, em Brasília, representa nosso Povo.

Na Capital do País, os Parlamentares também têm se articulado com diversos políticos a fim de buscar melhorias para a comunidade icapuiense.