Câmara realiza sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão Icapuiense e Moções de Congratulações

A primeira sessão solene do ano foi realizada no dia 22 de janeiro

#SessãoSolene POR MICHELLY MAIA 30 DE JANEIRO DE 2023

A noite de 22 de janeiro de 2022 marcou a realização da primeira sessão solene do ano da Câmara Municipal de Icapuí, dedicada à entrega de Títulos de Cidadão Icapuiense e Moções de Congratulações.

O título de cidadão é uma honraria concedida a pessoas que tenham contribuído de maneira significativa para o desenvolvimento da cidade ou do país. É uma forma de reconhecimento e gratidão pelas ações e realizações de indivíduos que se dedicam a melhorar a vida da comunidade. Assim como o reconhecimento por meio de uma moção de congratulação a uma pessoa ou grupo por um feito específico.

Na solenidade, realizada na EEEP Jaime da Cunha Rebouças, os homenageados foram elogiados pelos vereadores e autoridades municipais por suas contribuições para Icapuí. A entrega das honrarias foi um momento emocionante para os homenageados e suas famílias, e para a população presente, que pôde prestigiar essas pessoas que fazem a diferença para nossa cidade.

É importante destacar que essa sessão solene é um momento de celebração e reconhecimento, mas também um incentivo para que outras pessoas possam seguir o exemplo dos homenageados e contribuir para o desenvolvimento do nosso município.

O momento foi prestigiado pelo Presidente da Câmara, Hélio Fernandes, pelo Vice-presidente, Cláudio Roberto, pela 1ª Secretária, Marjorie Félix Lacerda, e pelos demais vereadores da Casa, e ainda contou com a presença de autoridades municipais, familiares, membros da comunidade e população em geral.