Presidida por Hélio Fernandes, nova Mesa Diretora é empossada na Câmara Municipal de Icapuí

A cerimônia de posse aconteceu no dia 2 de janeiro

#Legislativo POR MICHELLY MAIA 28 DE JANEIRO DE 2023

O último dia 2 de janeiro marcou a cerimônia de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Icapuí, composta por Hélio Fernandes como presidente, Cláudio Roberto como vice-presidente e Marjorie Félix como 1ª secretária. A solenidade, realizada no Plenário José Borges dos Reis, contou com a presença de vereadores e autoridades municipais, além de familiares e amigos dos novos líderes da Casa Legislativa.

Hélio Fernandes, que foi eleito pelos vereadores da Câmara Municipal, sucedendo o vereador Sidivânio Honório, assume o cargo com o objetivo de liderar a Casa Legislativa e trabalhar em prol do desenvolvimento de Icapuí. Sua posse foi marcada por discursos de boas-vindas e votos de sucesso por parte dos presentes.

Durante seu discurso de posse, Hélio Fernandes destacou a importância de trabalhar em conjunto com os demais vereadores e autoridades para atender às necessidades da população de Icapuí e promover o progresso da cidade, enfatizando "a importância da unidade entre os poderes com ênfase na participação popular". Ele também ressaltou em liderar a Câmara com transparência e responsabilidade.

A posse de Hélio Fernandes representa uma mudança na liderança da Câmara Municipal de Icapuí, e é um momento de transição para a população, que espera ver o novo presidente trabalhar em prol do progresso e desenvolvimento da cidade.