Câmara Municipal realiza Sessão Itinerante na Comunidade de Retiro Grande

A 1ª Sessão Itinerante do ano foi realizada nessa quinta-feira

#Legislativo POR MICHELLY MAIA 12 DE NOVEMBRO DE 2022

Na tarde dessa quinta-feira, 11 de novembro, a Câmara Municipal de Icapuí realizou a 1ª Sessão Itinerante de 2022 na Comunidade de Retiro Grande.

A sessão excepcional contou com a participação de moradores da comunidade local, onde, na oportunidade, puderam sugerir, propagar e reivindicar seus principais anseios a fim de conquistar investimentos que a localidade precisa.

Durante a sessão, os vereadores ressaltaram o compromisso e o empenho em levar as reivindicações aos órgãos competentes do município.

A Sessão Itinerante contou com a presença dos vereadores Kleiton Pereira, Diego Rebouças, Hélio Fernandes, Sidivânio Honório, Cláudio Roberto, Emerson Medeiros, Cláudio Marques, João Paulo Rebouças e Normando Silva.

A sessão itinerante tem o intuito de aproximar os cidadãos icapuienses do Poder Legislativo, e seguiu o mesmo rito e formalidade de uma sessão ordinária realizada no Plenário José Borges dos Reis, na sede da Câmara Municipal.