Irmão Claudinho é empossado vereador na vaga de Ronaldo Lucas

Posse aconteceu na manhã desta quinta, 13, na 32ª Sessão Ordinária

#Legislativo POR MICHELLY MAIA 13 DE OUTUBRO DE 2022

Na manhã desta quinta-feira (13), o presidente da Câmara, Sidivânio Honório, empossou o vereador Irmão Claudinho, que assumiu a vaga do titular Ronaldo Lucas, que logo estará assumindo a pasta da Secretaria de Esporte e Juventude do município.

Recebido com mensagens de acolhimento, incentivo e boas-vindas dos vereadores da casa, o vereador empossado agradeceu a Deus, aos apoiadores, amigos e família pela oportunidade.

O momento aconteceu na 32ª Sessão Ordinária de 2022, e contou com a presença dos vereadores Normando Nonato, Kleiton Pereira, João Paulo, Cláudio Roberto, Emerson Medeiros, Hélio Fernandes, Bruno Paz e Diego Rebouças, além de outras lideranças, de familiares e amigos do Irmão Claudinho.