Câmara Municipal de Icapuí realiza sessão solene para entrega de Títulos e Moções

#SessãoSolene POR MICHELLY MAIA 25 DE AGOSTO DE 2022

Em noite memorável, a Câmara Municipal de Icapuí realizou, no dia 19 de agosto, sessão solene para entrega dos Títulos de Cidadão Icapuiense e Moções de Congratulações. Mais de 50 cidadãos, profissionais e instituições foram prestigiados com tais honrarias.

Cada condecoração é um reconhecimento aos homenageados pelos seus relevantes serviços prestados e contribuição ao nosso município de Icapuí, de dedicação e compromisso em prol das comunidades e do bem-estar social.

"Icapuí é uma mãe, que tem filhos que saiu de sua própria terra e filhos que são adotados. Esses que receberam os Títulos de Cidadão Icapuiense hoje são adotados dessa terra, sintam-se agraciados pela mãe Icapuí. Vamos fortes construir cada vez mais nosso município", enfatizou o vereador João Paulo ao expressar sua gratidão aos agraciados.

Entre as diversas manifestações de agradecimento, a Dra. Danielli Dias, que recebeu o Título de Cidadã Icapuiense, em publicação ao lado do presidente da Câmara, Sidivânio Honório, declarou: "Antes de ser cidadã de Icapuí, me sinto cidadã de Redonda!!! Amo a comunidade que me acolheu tão bem!".

"Obrigado aos meus amigos de Icapuí, é uma honra esse título de cidadão Icapuiense. Com orgulho que recebo das mãos de pessoas que admiro muito: vereador Kleiton Pereira, vereador Hélio Fernandes e do meu compadre vereador Emerson Medeiros. Obrigado à Câmara Municipal e ao presidente Sidivânio Honório", declarou Wendell Abreu Medeiros que recebeu o Título por seu trabalho na área da comunicação social.

Para o advogado Daniel Freitas, "a Moção de Congratulação oferecida pela Câmara Municipal de Icapuí à Assessoria Jurídica Municipal é um reconhecimento de toda a dedicação e trabalho que este órgão oferta à municipalidade. Dá ânimo e determinação para que os servidores continuem empenhando este trabalho tão essencial ao município."

Durante a cerimônia, o vereador Cláudio Roberto ressaltou a importância desse reconhecimento e valorização, e lembrou o imprescindível papel dos profissionais da saúde do Município, em especial aos que trabalharam na linha de frente no combate à pandemia da COVID-19. Também foram homenageados cidadãos e profissionais do turismo e empreendedorismo, da área empresarial, aqueles que desempenham serviços sociais e trabalham na preservação do meio ambiente, dedicados à educação e à cultura, entre outros.

Além dos homenageados, a solenidade, realizada na EEEP Jaime da Cunha Rebouças, contou com a presença de vereadores, secretários municipais, amigos, familiares e população em geral.