Câmara Municipal de Icapuí inicia trâmites para convênio com o Procon Assembleia

img
#Procon POR PEDRO 31 DE MARÇO DE 2022

Na manhã desta quarta-feira (23), o deputado Fernando Hugo, Presidente do Procon Assembleia, juntamente com a diretora-geral do Procon, Valéria Cavalcante, receberam o presidente da Câmara Municipal de Icapuí, vereador Sidivânio da Cruz, a advogada Lidiane da Rocha, assessora jurídica do Procon da Câmara da Câmera de Icapuí e do servidor Dantas Ferreira Crispim para dar início aos trâmites para a realização de convênio junto ao Procon Assembleia naquele município.

Para Sidivânio, o convênio vai permitir que os servidores capacitem-se para prestar um atendimento de qualidade a fim de assegurar os direitos da população de Icapuí e localidades vizinhas.

"Esperamos, além de ampliar atendimento, que este seja realizado da melhore forma possível, pois a população necessita desse braço forte para assegurar seus direitos e precisamos realizar esse trabalho de forma correta e eficazmente", acentuou o presidente da Câmara de Icapuí.

A advogada Lidiane da Rocha reitera a importância do convênio e acredita que o convênio vai permitir uma maior aproximação da Câmara com a população que terá á sua disposição uma estrutura montada com o know how do Procon Assembleia.

"Já temos o nosso núcleo e buscamos com esse convênio prestar um melhor atendimento e assim dar à população o apoio na defesa de causas consumeristas em que, muitas vezes, as pessoas sequer sabem de seus direitos", afirmou.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito